segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cartela DMC bordada!










Minha amiga francesa, Helene, bordou a cartela de cores com as próprias meadas, mas teve a ajuda de algumas amigas, senão ficaria muito caro.
449 cores maravilhosas da DMC *Dollfuss-Mieg & Compagnie* , empresa fundada em 1746,  são o sonho de qualquer bordadeira!!!
Eu não bordo com meadas, mas tenho muitas, que comprei durante a fase de ponto cruz , e  muitas são da DMC.
Um dos meus tormentos é não ter as nuances das cores que muitos gráficos pedem, assim não posso bordá-los, o que me deixa muito triste.
Poderia até bordar com meadas, mas ficaria muito caro!
Apesar disso, estou muito satifeita com a linha que uso, e isso é um consolo.
Quem sabe um dia eu consiga as cores que preciso... sonho de bordadeira!

2 comentários:

Vanilla disse...

Que lindas as cartelas bordadas.

Eu também não tenho todas as cores. Aliás, devo ter só umas 40.
Mas olho nas cartelas e uso a cor que mais se assemelha a cor usada no gráfico. Assim não fica caro e alem disso uso até o fim as meadas.
É uma idéia...

meroSmero disse...

Uma ótima dica, obrigada!
Bjs
Sandra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails