segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bordado especial






Não tanto pelo gráfico ( não desenho), porque hoje em dia, tenho acesso a gráficos bem melhores.
Mas tem uma história bem peculiar :
Meu filho nào tinha um ano, e eu que nào conseguia ficar sem fazer algum artesanato,bordava no pouco tempo que tinha livre, sempre com ele ao meu lado.
Depois de meses, consegui finalmente acabá-lo, e levei-o pra por moldura.
Como estava morando no sítio naquela época, minha mãe foi incumbida de pegá-lo quando ficasse pronto.
E qual não foi minha surpresa e espanto , que o moço da vidraçaria, colou-o em uma madeira e cortou o que sobrou.
Fiquei com muita raiva, arranquei a moldura e joguei tudo no chão, aos prantos, meu filho que estava engatinhando, pegou o bordado e começou a me imitar como se estivesse bordando!
Minha mãe, vó coruja, achou o máximo, mas isso nào me consolou.
Aguardei a peça junto com outras que até hoje não consegui acabar, ponto cruz é muito demorado!
Agora separando o resto das minhas coisas, pra levar pra Tocantins, encontrei essa relíquia (pelo menos pra mim é), e me lembrei do dia, com saudades.

4 comentários:

dollystar disse...

puxa vida, que lamentável estrago!!!! mas ainda bem que vc guardou pelo menos para que teu filho lembre da dedicação que sempre imprimiu às artes, a casa e família..quando vc volta?
bjs

meroSmero disse...

Oi Dolly, foi um tempo muito bom, me dá muitas saudades!
Vou subir quarta-feira, é uma viagem muito longa e cansativa.
E acho que desço só daqui um ano.
Se tudo der certo minha mãe vai em setembro, passar uns dias.
Num é fácil!

Karen disse...

Ola Sandra!!

Esta sim é uma reliquia para se guardar para a vida toda, pelo bordado magnifico e mais ainda pela atitude de seu bebe!!
Não consegue mais emoldurar??
Ficaria divino!!
Bjkas e tenha um lindo dia
Karen

Chris disse...

Nossa mas que cara louco cortar o trabalho! Eu tbm iria ficar muito p*** da vida!
Mas e mesmo um lindo trabalho!
Adorei as musicas do blog tbm.
=]

bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails